Bem-Vindo ao Blogue de Comunicação e "Património Mundial da UNESCO", criado pelo Professor Doutor Artur Filipe dos Santos no âmbito do Doutoramento em Comunicação, da UNIVERSIDADE DE VIGO, e com o Alto Patrocínio do Departamento de Investigação e Estudos Sociais da Universidade Sénior Contemporânea (http://usc.no.sapo.pt).
Todos os conteúdos deste blog são única e exclusivamente da responsabilidade do autor e destinam-se apenas para fins científicos no universo das ciências da Comunicação.

Artur Filipe dos Santos, licenciado pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, Doutorado pela Universidade de Vigo, Galiza, Espanha. Professor Universitário, comunicólogo, ensaísta, formador e ex-jornalista, Artur Santos desempenha as funções de Director Pedagógico e Docente na Universidade Sénior Contemporânea, professor de Ciências da Comunicação em várias instituições de ensino superior. Para colóquios e sessões de esclarecimento sobre esta temática contacte pelo seguinte nº 964068452 ou pelo correio electrónico - arturfilipe@sapo.pt