Blogia
COMUNICAÇÃO E PATRIMÓNIO MUNDIAL - Blogue de Apoio à Tese de Doutoramento

Participação de Artur Santos no II Encontro Científico do grupo ISLA

Participação de Artur Santos no II Encontro Científico do grupo ISLA

Decorreu no pássado sábado, 14 de Maio, o II Encontro Científico (EC) do Grupo ISLA. Depois do exito alcançado em Leiria, foi a vez das instalações de Vila-Nova de Gaia receberem um certame que congrega os vários saberes que englobam o universo ISLA (Bragança, V.N. de Gaia, Leiria e Santarém) assentes na criação de comunicações desenvolvidas por professores dos diversos ISLA's, bem como alunos inscritos em programas de Doutoramento que se encontram a decorrer, fruto dos protocolos criados com universidades espanholas (Universidade de Vigo, Universidade de Léon, Universidade de La Rioja). Este ano o Encontro cietífico ficou ainda marcado pelas apresentações públicas das tesinas (teses de obtenção do título de Suficiência Investigadora no âmbito dos estudos de Doutoramento) dos alunos de Doutoramento de Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho, da Universidade de León.

Com muito gosto, tomei novamente parte desta iniciativa, apresentando a comunicação "O Contributo das Novas Plataformas de Comunicação Web na Divulgação do Património", inserido no painel científico de História.

 

Quero desde já agradecer à organização do II EC ISLA a oportunidade de estar presente pelo segundo ano consecutivo, com a firme vontade de estar presnte também no próximo ano, aproveitando desde á para felicitar os mentores e organizadores deste projecto pelo excelente trabalho desenvolvido.

 

Artur Santos

 

0 comentarios