Blogia
COMUNICAÇÃO E PATRIMÓNIO MUNDIAL - Blogue de Apoio à Tese de Doutoramento

Exemplo de divulgação do Património na Industria do Turismo

Exemplo de divulgação do Património na Industria do Turismo

Statur lança charter Lisboa-Riga em Agosto

A agência algarvia Statur está a organizar um charter Lisboa-Riga, com partida de Lisboa a 25 de Agosto e regresso a 1 de Setembro, com dois programas à escolha nos países Bálticos, para venda através das agências Airmet.
O charter é em Airbus da companhia Air Baltic, sendo os dois programas disponíveis organizados pela Baltic Discovery, agência de incoming na região do Báltico. Os preços são a partir de 1072 euros por pessoa, com estadias em hotéis de 4 e 3 estrelas e uma série de visitas pelos países do Báltico. O primeiro programa, “Bálticos Completo”, baseia-se em visitas a cidades Património Mundial e Paisagens Românticas, com estadias em Riga e Liepaja (Letónia) e Vilnius (Lituânia), e visitas a várias cidades e atracções culturais e históricas na Letónia, Lituânia e Estónia. O programa Bálticos Espectaculares – Ilha de Saaremaa e as Paisagens Nórdicas, inclui estadias em Riga, Saaremaa (ilha no Báltico), e Tallinn (Estónia).
Associada no Grupo Airmet, a Statur, sedeada em Faro, dedica-se também ao incoming de luxo, através da Exquisite, com serviços como aluger de iates, aviões privados, segurança VIP e viaturas de luxo.

 

Extraído do sítio on-line da agência Tursivee - http://www.turisver.com/article.php?id=25922 – a 16/03/2006

 

0 comentarios