Blogia
COMUNICAÇÃO E PATRIMÓNIO MUNDIAL - Blogue de Apoio à Tese de Doutoramento

PÓS-GRADUAÇÃO-Tomar aposta na comunicação

O Politécnico de Tomar tem abertas as inscrições para a pós-graduação em “Comunicação e Património” até ao final do mês de Março. Com início marcado para Abril, esta Formação a decorrer no Centro de Estudos Politécnicos em Torres Novas (CEPTON) destina-se, essencialmente, a Bacharéis e Licenciados nas diferentes áreas da Comunicação e do Marketing, a Técnicos de Autarquias, Museus e outras Instituições de carácter cultural.

Esta Pós-Graduação tem como principal objectivo dotar os formandos de conhecimentos teóricos bem como de ferramentas práticas que permitam o desenvolvimento de estratégias de comunicação no âmbito do Património, envolvendo já suportes do campo das novas tecnologias e do audiovisual.

Desta forma, os formandos ficam aptos para desempenhar estas funções tanto em Museus, Gabinetes de Turismo, Associações Culturais e outras Instituições. Esta Formação representa, igualmente, um importante instrumento no reforço da qualificação dos quadros médios no domínio do Património Cultural e do Turismo.

Texto retirado do sítio "Ensino Magazine on-line" - http://www.rvj.pt/ensino/2006/mar2006/politecnico2.html

 

0 comentarios